TUNICE

Tunice vence dois prémios num só Festival!

Nos passados dias 14 e 16 de abril, a TUnice, Tuna Feminina Académica deste Politécnico, participou no VI Sellium - Festival de Tunas Femininas de Tomar. Participaram também neste festival a Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra (TFMUC), as “Sirigaitas” - Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto e as “As Meninas e Senhoras da Beira” - Tuna Feminina da Academia de Viseu.

Chegada a Tomar e após o almoço a Tuna participou num Passacalles, seguindo-se a Serenata na Praça da República.

Na hora de subir a palco a TUnice apresentou a lenda da Cidade de Viana do Castelo, iniciando a sua atuação com a “Desfolhada”, seguindo-se o instrumental "Tempus Fugit".

Posteriormente apresentou-se com o hino “Luzias”, continuando com “O Mar Fala de Ti” e concluindo com “A Minha Terra é Viana”.

No momento da atribuição dos prémios, a TUnice recebeu o prémio de Melhor Estandarte e Melhor Apresentação!

Publicado em 20.04.2012

TUnice