Início| Notícias Arquivo| 2013| Aniversário da ESTG motiva reportagem

Aniversário da ESTG motiva reportagem

As celebrações do 27º aniversário da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC] foram alvo de uma reportagem. Em entrevista, Manuela Vaz Velho, Diretora da Escola esteve mais uma vez em destaque, desta vez no canal Alto Minho TV.

O número de alunos que detém a Escola (aproximadamente 2200) apesar da implementação de Bolonha que veio reduzir o número de anos dos cursos, a redução do orçamento de estado no atual contexto de crise e os projetos com participação ativa do IPVC, ator incontornável para o desenvolvimento da região, foram alguns dos temas abordados.

Assista já a reportagem!

Aniversário da Escola de Tecnologia e Gestão do IPVC