IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional
Início| Notícias Arquivo| 2012| Semana de Engenharia Informática 2012

SEI 2012

VIANA DO CASTELO ACOLHE A 1ª SEMANA DE ENGENHARIA INFORMÁTICA

Realizado pela ESTG-IPVC, o ciclo de atividades pretende reunir docentes, alunos e profissionais do setor numa semana de atividades e debates sobre temas de grande atualidade

De 26 a 30 de março, Viana do Castelo acolherá a Semana de Engenharia Informática 2012 [SEI’12], a decorrer na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC]. Na sua primeira edição, o evento realiza-se no âmbito do Plano de Atividades da licenciatura em Engenharia Informática e tem como objetivo a divulgação da área dos Sistemas e Tecnologias da Informação, promovendo o debate sobre temas de grande atualidade e a aproximação do meio académico com as empresas de TI.

Nesta edição, a SEI’12 será composta por workshops (direcionados com exclusividade aos alunos de Engenharia de Informática), jobshop e um Seminário com várias apresentações e painéis de discussão, com a participação de renomadas empresas do setor como Link, IBM, ALERT, Primavera Software, Randstad, WeMake, StrongStep, JCanão, imobileMagic, entre outras. O evento contará, ainda, com uma vasta gama de atividades a serem realizadas nas instalações da ESTG-IPVC.

A participação na SEI’12 é gratuita e aberta a todo público, não sendo necessário realizar inscrição prévia. Mais informações poderão ser consultadas em http://sei2012.estg.ipvc.pt/.

Publicado 20.03.2012

Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About