IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional

Células ao microscópio

GESTÃO DE LABORATÓRIOS E GESTÃO DE EQUIPAMENTOS EM ACÇÕES DE FORMAÇÃO

Organização do Laboratório UMA/ESTG-IPVC

A Unidade de Microbiologia Aplicada [UMA], da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC], vai realizar duas Acções de Formação intituladas “A Gestão de Laboratórios por Objectivos – Indicadores de Desempenho - “Balanced Scorecard” e “Gestão de Equipamento”.

• “A Gestão de Laboratórios por Objectivos – Indicadores de Desempenho - Balanced Scorecard”, realizar-se-á nos dias 20 e 27 de Outubro de 2007, das 9:30 às 17:30 horas, ministrada pelo Dr. Carlos Martins. O custo desta acção é de 120 euros e as inscrições deverão ser formalizadas até dia 12 de Outubro.
  • “Gestão de Equipamento” está agendada para os dias 09 e 10 de Novembro de 2007, das 9:30 às 17:30 horas, ministrada pelo Eng.º Manuel Bernardo. O custo desta acção é de 120 euros e as inscrições deverão ser formalizadas até dia 31 de Outubro.

Estas Acções de Formação decorrerão nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC, sita na Av. do Atlântico, em Viana do Castelo.

Inscrições e Forma de Pagamento

Os interessados deverão inscrever-se preenchendo a ficha de inscrição (disponível para preenchimento e impressão no menu lateral à direita desta página) remetendo-a para o seguinte e-mail: uma@estg.ipvc.pt.

O pagamento deverá ser formalizado através de cheque dirigido à Escola Superior de Tecnologia e Gestão e enviado para o seguinte endereço:

Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Unidade de Microbiologia Aplicada
Avenida do Atlântico
4900-348 Viana do Castelo

Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About