IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional
Início| Notícias Arquivo| 2010| O Mundo do Desenho e da Imagem

O Mundo do Desenho e da Imagem

“O Mundo do Desenho e da Imagem”

No passado dia 04 de Dezembro, as docentes Ana Filomena Curralo e Antonieta Vaz de Morais da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, no âmbito do II Encontro “MIRAGENS - Os Novos Criadores no Espaço Juvenil Norte de Portugal - Galiza”, proferiram uma palestra denominada “O Mundo do Desenho e da Imagem”, mediada pela Sra. Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Dra. Maria José Guerreiro.

Este encontro teve como objectivo fomentar o espírito empreendedor e criador dos jovens, assim como promover a cooperação no âmbito cultural e criar um espaço de debate entre a cultura Galaico-Portuguesa, suscitando as inquietações e problemas relacionados com a abertura de mercados ou da possibilidade de criar uma nova actividade económica através de projectos conjuntos no espaço juvenil de cooperação transfronteiriça Norte de Portugal - Galiza.

Publicado em 06.12.2010

Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About