IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional
Início| Notícias Arquivo| 2010| IPVC no Mundial de Futebol 2010

Mundial 2010

IPVC NO MUNDIAL DE FUTEBOL 2010

Coordenador da Licenciatura em Turismo do IPVC esteve na liderança de equipa de peritos em Turismo para preparar agentes nacionais para o certame

A pedido da Zimbabwe Tourism Authority, aRepresentação Regional de África da Organização Mundial do Turismo (OMT) e a Fundação UNWTO.Themis – Departamento de Educação e Formação da OMT, que integram a Organização das Nações Unidas (ONU), enviaram uma equipa de peritos da área do Turismo para preparar agentes nacionais para o Mundial de Futebol 2010.

O evento é organizado pela África do Sul, mas o Zimbabwe prevê recolher dividendos na ordem de $200 milhões USD.

A equipa de peritos foi liderada pelo Coordenador do Curso de Turismo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Doutor Carlos Fernandes.

A equipa permaneceu no Zimbabwe entre 28 de Fevereiro e 6 de Março.

Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About