IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional
Início| Notícias Arquivo| 2010| Formação para Profissionais da Indústria Alimentar

Rede Real

Formação para Profissionais da Indústria Alimentar

Inscrições disponíveis

No âmbito do Projecto Rede REAL, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC] está a promover uma acção de formação subordinada ao tema Higiene e Segurança na Indústria Alimentar.

Esta acção de formação, com a duração total de 35 horas (nº de horas de formação anual a ministrar, conforme legislação), tem como público-alvo os quadros técnicos superiores e intermédios da indústria alimentar.

Pretende-se que a referida formação decorra durante os meses de Setembro e Outubro de 2010, em horário a ser definido consoante a disponibilidade da empresa. Esta formação é de acesso gratuito.

As inscrições encontram-se abertas e podem ser efectuadas através dos seguintes contactos:
Rita Pinheiro: ritapinheiro@estg.ipvc.pt
Filomena Moreira: moreirafilomena@estg.ipvc.pt
Samuel Jácome: samuel.jacome@estg.ipvc.pt

Logos UE, POCTEP e Real

Publicado em 09 de Setembro de 2010

Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About