IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional
Início| Notícias Arquivo| 2018| Provas de Mestrado DI

MeDeIn

Design Integrado (MeDeIn)

Informa-se toda a Comunidade Académica que se realizam provas de defesa do Mestrado em Design Integrado [MeDeIn], ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC], no dia 18 de dezembro ‘18. As provas terão lugar na Sala de Reuniões da ESTG-IPVC pelas 16h00. (sessão pública)

| Aluno
Antony Oliveira da Silva

| Título da Dissertação
“O Design como definidor de interfaces entre o utilizador e os espaços onde habitam: Soluções em Design e integradas no projeto de Arquitetura”

|Júri
Presidente: Doutor João Carlos Monteiro Martins, (Professor Adjunto do IPVC)
Arguente: Doutor Manuel Rivas Gulías, (Professor Adjunto do IPVC)
Orientador: Doutor Luis Miguel Gomes da Costa Ferraz Mota, (Professor Adjunto do IPVC)

Publicado em 17.12.2018

Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About