IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional
Início| Notícias Arquivo| 2018| Gestão visita West Sea

Visita de alunos de Gestão à West Sea

Uma experiência pedagógica diferente levou alunos de gestão à West Sea

Compreender os mecanismos de funcionamento e gestão da empresa foi um dos objetivos da visita de estudo efetuada pelos alunos do 1º ano da licenciatura em Gestão empresa West Sea (estaleiros de Viana do Castelo).

Uma experiência pedagógica diferente e enriquecedora que, permitiu ao grupo de futuros gestores de empresas, compreender como as diferentes secções do departamento de produção estão interrelacionadas e percecionar a cultura organizacional de uma empresa de enorme importância na região.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as várias secções de fabricação da West Sea, desde o armazém de matérias-primas até à secção de acabamento final, assim como de visualizar a construção de 5 navios destinados ao turismo e à patrulha da costa portuguesa.

O grupo teve ainda a possibilidade de visitar as oficinas navais e encontrar várias embarcações estrangeiras de diferentes fins (sobretudo do Norte da Europa) em manutenção.

Publicado em 06.12.2018

Gestão visita West Sea
Gestão visita West Sea Gestão visita West Sea Gestão visita West Sea Gestão visita West Sea Gestão visita West Sea

Instituto Nacional de Estatística