IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional
Início| Notícias Arquivo| 2011| Workshop Negócios do mar em debate

Grupo de Acção Costeira do Litoral Norte

NEGÓCIOS DO MAR EM DEBATE

Colóquio conta com a presença do Presidente da Câmara de Viana do Castelo, com o Administrador da FoodInTech, entre outros renomados oradores

É já no próximo dia 10 de Fevereiro, às 16h00, que se realiza na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC] um colóquio subordinado ao tema “Novos Negócios do Mar”.

“Novas Oportunidades de Negócio no Litoral Norte”, “Ideias para o desenvolvimento de novos produtos do Mar”, “ID&T e os recursos do Mar”, “Da captura até ao prato”, “Como Empreender”, “Da ideia ao negócio”, são alguns dos temas que serão analisados ao longo do colóquio.

A sessão de abertura será protagonizada pelo Presidente do Politécnico de Viana, Rui Teixeira, e pelo Presidente da Câmara, José Maria Costa.

Manuela Vaz Velho, Directora da ESTG-IPVC, Pedro Seixas, da Universidade de Santiago de Compostela, Miguel Fernandes, Administrador da FoodInTech, Alexandra Borges, docente e dinamizadora do projecto Poliempreende na ESTG-IPVC, e Paulo Alves, da In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras, constituem o painel de oradores que analisarão os temas propostos para esta iniciativa.

No final do colóquio será aberto um espaço para debate.

Esta acção, organizada pelo Instituto Politécnico de Viana, no âmbito da parceria com o GAC - Grupo de Acção Costeira do Litoral Norte, é aberta ao público, mas tem como público alvo-preferencial estudantes do último ano das licenciaturas do IPVC, interessados em criar novos negócios na área do Mar.

No âmbito do GAC e do Promar, encontram-se candidaturas abertas a diferentes projectos até ao dia 24 de Fevereiro. www.cim-altominho.pt e clicar em GAC Litoral Norte – Constituição do GAC e editais abertos.

Publicado em 02.02.2011

Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About