IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional
*
Início| Notícias Arquivo| 2011| Prémio Inovação Sanitop IPVC
Menu Escolas  ESE |  ESA |  ESTG |  ESS |  ESCE | ESDL
 
 
   
 
 
 
 

Prémio Sanitop

IPVC ASSINA PROTOCOLO PARA ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIO INOVAÇÃO

“Energias Renováveis” e “Eficiência Energética” são as áreas de incidência do prémio, que conta com o valor de 5000 Euros

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] acaba de assinar um protocolo para a criação de um Prémio intitulado “INOVAÇÃO SANITOP/IPVC”, numa sessão oficial que decorreu no edifício da Presidência e Serviços Centrais daquela instituição de ensino superior do Alto Minho.

A cerimónia de apresentação pública do Prémio contou com a presença de Rui Teixeira, Presidente do IPVC, de Johan Stevens, Director Geral da Sanitop, de Manuela Vaz Velho, Directora da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC, de Paulo Costa, Docente e Coordenador do curso de Engenharia de Sistemas de Energias Renováveis [ESER] do IPVC, e de Carlos da Torre, do Departamento de Marketing e Comunicação da Sanitop.

“Temos mais um acordo de parceria, desta vez com uma das mais prestigiadas e inovadoras empresas e empresários da nossa região - a Sanitop e o Eng. Johan Stevens, a quem curiosamente há dois anos, e em nome do CEVAL - Conselho Empresarial dos Vales do Lima e Minho - foi meu privilégio entregar o prémio INOVAÇÃO”, enfatiza o Presidente do Politécnico de Viana, Prof. Rui Teixeira.

“A região e o IPVC estão muito gratos ao Eng. Stevens, e à sua empresa, pela sua ousadia e força de criar. O IPVC continua, assim, no seu caminho – o de melhorar a condição humana na região e o de prestigiar a cultura e a produção de riqueza de modo sustentado, isto é induzindo o desenvolvimento do Alto Minho” afiançou ainda o Presidente do IPVC.

Para Rui Teixeira “o prémio instituído e o evento que lhe estará associado passarão a ser “marca” do Alto Minho que todos queremos, bem como do caminho para o conseguir”, declarou ainda.
“A criação deste prémio é um exemplo de mais um produto resultante da estreita colaboração que o curso de ESER deste Politécnico tem com o tecido empresarial local” comentou Paulo Costa, Coordenador da Licenciatura no Politécnico de Viana, à margem da cerimónia.

“Este é um prémio que pretende estimular trabalhos desenvolvidos por alunos do ensino superior no âmbito das energias renováveis e da eficiência energética” explicou ainda o Coordenador do Curso.
“Neste quadro será atribuído, de dois em dois anos, ao primeiro classificado, um prémio no valor de 5000 euros durante o evento do fórum SANITOP (evento bienal)”, referiu por sua vez Johan Stevens, Director da Sanitop.


Fotos
Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 01 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 02 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 03 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 04 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 05 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 06 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 07 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 08

Fotos 2
Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 12 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 13 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 14 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 15 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 16 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 17 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 18 Protocolo Prémio IPVC/SANITOP 19

Publicado em 01.04.2011

 
Menu Secundário
*  
*  
*  
 
Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About  
 
O seu browser não suporta frames, no entanto a sua visita a este portal não será afectada.