IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional

Karting

I Troféu de Kart do IPVC

Apresentação

O Centro Desportivo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [CD-IPVC] promove, no próximo dia 13 de Março, o I Troféu de Kart. A prova decorrerá no Kartódromo de Viana, às 19h00.

“Esta é a grande estreia da instituição numa competição desta natureza e espera-se uma adesão significativa. O IPVC tem procurado alargar o seu leque de competições para enriquecer a oferta desportiva no seu seio académico. É uma grande aposta ao nível do programa de actividades desportivas, nesta instituição de ensino superior, para este ano lectivo e brevemente serão anunciadas novas actividades noutras áreas de competição”, comentou Joel Pereira, Coordenador do Centro Desportivo.

“Para fomentar o convívio entre participantes e espectadores realizar-se-á no final da prova um jantar convívio”, informou ainda o Coordenador.

Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About