IPVC | Multimédia OTIC | ESS - IPVC Internacional
Início | Histórico Notícias | 2011 | Jornadas Ibéricas de Reabilitação

JORNADAS IBÉRICAS DE REABILITAÇÃO

Nos dias 03, 04 e 05 de Março de 2011 realizam-se as “Jornadas Ibéricas de Reabilitação” inseridas nas comemorações dos vinte e cinco anos do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], e com o encerramento de mais um Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Reabilitação, na Escola Superior de Saúde.

A organização teve a preocupação de, através de Workshops, Conferências, Painéis e Mesas Redondas, enquadrar as diversas áreas científicas que concorrem para a dimensão da Reabilitação.

Assim, vamos ter o privilégio de conhecer e debater práticas, projectos e resultados de investigação por oradores nacionais e espanhóis (Corunha) nas áreas do exercício, desporto, metamorfose do corpo e intervenção no domicílio e na comunidade, salientando uma conferência proferida pelo Professor Doutor Alexandre Castro Caldas sobre Neuroplasticidade.

A essência deste evento proporcionará um espaço de formação de práticas sustentadas na evidência científica, um espaço pleural mediado pela singularidade das temáticas e a diversidade dos oradores.

Para aceder a toda a informação sobre as Jornadas, programa, destinatários, pré-inscrições, entre outros, consulte o blogue http://www.jornadasreabilitacao.blogspot.com/.

Publicado em 18.01.2011