IPVC | Multimédia OTIC | ESS - IPVC Internacional
Início | Histórico Notícias | 2010 | Associativismo no Ensino Superior em debate

Associativismo

Associativismo no Ensino Superior em debate

Iniciativa é promovida pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde do IPVC e conta com a presença de vários oradores

O debate "Associativismo no Ensino Superior" é uma actividade promovida pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [AEESS-IPVC], e decorrerá no próximo dia 22 de Abril, pelas 16h30.

O debate, que terá lugar no Auditório da ESS-IPVC, pretende ser um espaço de partilha de visões acerca daquilo que é o Associativismo e do seu momento actual. Para tal, a AEESS-IPVC conta com a presença do Prof. Rui Teixeira, Presidente do IPVC, do Enf. Helder São João, do Instituto da Droga e da Toxicodependência [IDT], Enf. Raul Fernandes, do Grupo de Jovens Enfermeiros da Ordem dos Enfermeiros [OE], de Ricardo Martins da Federação Nacional das Associações de Estudantes de Enfermagem [FNAEE] e de Eduardo Barroco de Melo da Associação Académica de Coimbra [AAC], como oradores.

Para que o debate seja um momento ainda mais enriquecedor, a Associação de Estudantes da ESS-IPVC pretende que TU também participes!

Não percas!

Publicado em 13 Abril 2010