IPVC | IPVC Multimédia OTIC |  IPVC Internacional
Inicio| Noticias| 2013| Encontro

Encontro Ensinar e Aprender Matemática com Criatividade
Encontro Ensinar e aprender Matemática com Criatividade dos 3 aos 12 anos

Vai realizar-se no dia 28 de junho de 2013, na Escola Superior de Educação de Viana do Castelo, o 1º Encontro Ensinar e Aprender Matemática com Criatividade dos 3 aos 12 anos.

Este encontro pretende sensibilizar a comunidade educativa, particularmente educadores de infância e professores do 1º e 2º ciclos do ensino básico, para a importância da criatividade como uma estratégia inovadora a utilizar no ensino e aprendizagem da Matemática.

Será assim constituído um espaço de informação, debate e reflexão com momentos diferenciados de participação e partilha, tais como conferências, comunicações orais, comunicações em poster, sessões práticas e feira de ideias.

Convidam-se todos os interessados, estudantes, professores, educadores matemáticos, investigadores, preocupados com a melhoria das capacidades matemáticas dos nossos alunos a proporem/apresentarem relatos de estudos académicos concluídos ou em curso, experiências de ensino, projetos, ideias inovadoras e criativas para ensinar e/ou aprender matemática, entre outros.

UMIC POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About