IPVC | IPVC Multimédia OTIC |  IPVC Internacional
Inicio| Noticias| 2013| Educação de Infância

Ciclo de Conferências em Educação de Infância
Apresentação

O Mestrado em Educação Pré-Escolar da Escola Superior de Educação do IPVC vai dar início a um Ciclo de Conferência centrado em temáticas pertinentes relacionadas com a Educação de Infância.
O Ciclo de Conferências & Workshops prevê ainda a realização de dois workshops sobre Expressão Dramática na Educação de Infância, ambos dirigidos a mestrandos do Mestrado em Educação Pré-Escolar.
Consulte o programa completo disponível no menu lateral à direita desta página.

CONFERÊNCIA 1

MODELOS PEDAGÓGICOS PARA A EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA
No dia 20 de março de 2013, pelas 16:30 horas, realiza-se na sala 12 da ESE-IPVC a 1ª Conferência “Modelos Pedagógicos para a educação de Infância”, a cargo da Doutora Dalila Lino, da Escola Superior de Educação de Fafe, integrada no Ciclo de Conferências e Workshops em Educação de Infância, organizado pelo Mestrado em Educação Pré-Escolar.

CONFERÊNCIA 2

EDUCAÇÃO EM CRECHE : PRINCÍPIOS E PRÁTICAS
No dia 17 de abril de 2013, pelas 16:30 horas, realiza-se no Auditório da ESE-IPVC a 2º Conferência “Educação em Creche: Princípios e Práticas”, a cargo da Doutora Sara Araújo, da Escola Superior de Educação do Porto, integrada no Ciclo de Conferências e Workshops em Educação de Infância, organizado pelo Mestrado em Educação Pré-Escolar.

CONFERÊNCIA 3
PRÁTICAS INCLUSIVAS NA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR
No dia 23 de abril de 2013, pelas 16:30 horas, realiza-se no Auditório da ESE-IPVC a 3º Conferência “Práticas Inclusivas na Educação Pré-escolar”, a cargo da Doutora Ana Maria Serrano, do Instituto de Educação da Universidade do Minho, integrada no Ciclo de Conferências e Workshops em Educação de Infância, organizado pelo Mestrado em Educação Pré-Escolar.

Atualizado em 08.março.2013

UMIC POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About