cabeçalho ESDL | IPVC | Multimédia | OTIC Internacional
Início| Notícias| 2012| Empreender em Desporto… já pensou nisso?
Menu Escolas | ESE |  ESA |  ESTG |  ESS |  ESCE | ESDL

Dificuldades em aceder à sua área pessoal?    >>

Empreender em Desporto

POLITÉCNICO DE VIANA LANÇA DEBATE SOBRE EMPREENDEDORISMO EM DESPORTO

A nova Escola Superior do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, a de Desporto e Lazer [ESDL-IPVC], sedeada em Melgaço, lança agora mais um tema para discussão no âmbito do Ciclo de Conferências que está a promover. O novo título agora em destaque fomentará o debate acerca do “Empreendedorismo em Desporto e Lazer. Perspetivas práticas”.

A iniciativa terá lugar já no próximo dia 01 de Fevereiro, às 15h00, no Auditório da Casa da Cultura de Melgaço.

A temática, dirigida especialmente a alunos de Desporto, profissionais da área, instituições ligadas ao mundo do desporto e a todos os interessados no tema em geral, foi lançada pela Unidade Curricular de Projeto de Desenvolvimento Desportivo, da Licenciatura em Desporto e Lazer da ESDL do Politécnico de Viana. Durante esta sessão os alunos finalistas realizarão uma apresentação formal dos seus projectos finais de negócio na área do desporto e lazer.

Esta conferência tem o apoio institucional da Escola Superior de Desporto e Lazer, do Politécnico de Viana, da Câmara Municipal de Melgaço e da Casa da Cultura de Melgaço.

A entrada para esta Conferência é livre para todos os interessados e apaixonados pelo desporto em geral.
Inscrições disponíveis.

Publicado em 25.01.2012