IPVC | Multimédia | OTIC | ESCE - IPVC Internacional
Início| Noticias| 2011| Em breve, ESCE terá novas instalações

ESCE

Em breve, ESCE terá novas instalações

>>> Conheça o Projecto do novo espaço concebido para albergar a Escola Superior de Ciências Empresariais do IPVC

Lançado recentemente, o concurso público para a construção do Centro de Inovação e Logística de Valença já apresenta resultados. Veja, logo abaixo, imagens do novo espaço que albergará a Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC].

O prazo para construção está previsto para 18 meses, estimando-se que o processo possa ser iniciado ainda antes do final deste ano. Espera-se que a ESCE-IPVC disponha das novas instalações já para o ano lectivo de 2013/2014.

Publicado 03.11.2011

Fotos
Nova ESCE 01 Nova ESCE 02 Nova ESCE 03 Nova ESCE 04 Nova ESCE 05 Nova ESCE 06 Nova ESCE 07