IPVC | Multimédia | OTIC | ESCE - IPVC Internacional
Início| Noticias| 2012| Inscrições abertas para o Jogo de Gestão!

Jogo de Gestão

JÁ PODES INSCREVER A TUA EMPRESA NO JOGO DE GESTÃO!

Inscrições alargadas até 16 de Março!

Com o propósito de dinamizar a procura de novas e melhores soluções, a Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC], em parceria a Caixa de Crédito Agrícola (CCA) e o Conselho Empresarial dos Vales do Lima e Minho [CEVAL], pretendem dar uma oportunidade às empresas participantes para desenvolverem laços de aproximação e de cooperação empresarial na região, através da partilha de saberes, num contexto de convívio competitivo salutar, que possibilitem o nascimento de novas possibilidades de sucesso empresarial.

É lançado, pela primeira vez no Alto Minho, a 1.ª Edição do Jogo de Gestão Interempresas que utiliza a plataforma Cesim Global Challenge 5 – simulação on-line de casos de negócios internacionais e estratégia criada pelo CESIM, com o objetivo de desenvolver nos participantes a perceção da complexidade das decisões empresariais aliadas a um ambiente altamente competitivo.

Os participantes são convidados a gerir uma empresa, a trabalhar em equipa e a tomar decisões em domínios tão diversos como marketing, contabilidade, economia, logística, estratégia empresarial, recursos humanos, informática, entre outras áreas relacionadas com a gestão empresarial.

O Jogo decorre de 26 de Março a 3 de Maio com uma jogada de treino e cinco jogadas oficiais.

As inscrições foram alargadas até 16 de Março. Para obter mais informações sobre o 1.º Jogo de Gestão Interempresas do Alto Minho, o funcionamento da plataforma e ficha de inscrição, pode consultar a página http://comunidade.esce.ipvc.pt/empresas/.

Publicado em 27.02.2012
Última atualização em 02.03.2012