IPVC | Multimédia | OTIC | ESCE - IPVC Internacional
Início| Noticias| 2010| Empreendedorismo em debate

Empreendedorismo em debate

Apresentação

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC], em parceria com o Instituto Superior de Administração e Gestão [ISAG], está a organizar uma Conferência subordinada ao tema “Empreendedorismo - Uma solução para a crise”, que decorrerá no Centro de Congressos e Exposições da Alfândega do Porto, no próximo dia 29 de Novembro.

“A visão do Empreendedorismo em Portugal”, “A inovação no negócio - Casos de Sucesso” e “Estímulos à actividade empreendedora em Portugal” serão alguns dos temas em destaque.

Esta iniciativa tem como objectivo transmitir aos participantes uma visão actual do Empreendedorismo em Portugal, através da partilha de conhecimento prático e científico, fomentando a vertente empreendedora.

Destinatários
A sua estrutura direcciona-se para empresários, estudantes, futuros empreendedores e público em geral.

Inscrições
A participação é gratuita mas limitada à capacidade da sala, pelo que deverá ser efectuada a inscrição on-line na página reservada às "Inscrições".

A Organização da Conferência “Empreendedorismo – Uma solução para a crise” dá-lhe as boas-vindas e fica a aguardar a sua inscrição!

Publicado em 08.11.2010