IPVC | Multimédia | OTIC | ESCE - IPVC Internacional
Início| Noticias| 2006| Internacionalização e o processo de Bolonha

A Internacionalização do Ensino Superior e o processo de Bolonha em debate na ESCE

No próximo dia 14 de Junho pelas 15h00, terá lugar na ESCE um seminário subordinado ao tema “A Internacionalização do Ensino Superior e o processo de Bolonha” que contará com a participação do Prof. Doutor José António Palmeira, professor auxiliar no Departamento de RIAP da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho e da presidente da ESCE, Mestre Florbela Correia.

O seminário tem como objectivo principal a promoção do debate sobre a internacionalização do Ensino Superior,  necessariamente associada ao processo de Bolonha e aos desafios que o mesmo encerra. Assim, e para além de uma perspectiva internacional, será dado lugar ao esclarecimento de algumas questões no âmbito do actual quadro de transição das licenciaturas da ESCE que, já no próximo ano lectivo 2006/2007, funcionarão de acordo com o processo de Bolonha.

A temática em debate não se destina apenas à comunidade ESCE mas também a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, se interessam pelo assunto em discussão.