IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2010| A importação de Vinhos Portugueses em debate

Barricas

A importação de Vinhos Portugueses em debate

No âmbito da Pós-Graduação em Marketing de Vinhos da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESA-IPVC], realiza-se na próxima sexta-feira, dia 09 de Julho, pelas 17h00, o Seminário subordinado ao tema: “Importação de Vinhos Portugueses de Qualidade - Perspectiva de um Importador”. Será orador Kris Jeuris, um importante wine trader Belga, que se desloca expressamente de Bruxelas a Ponte de Lima para proferir este Seminário.

Kris Jeuris importa desde há muitos anos uma selecção dos melhores vinhos portugueses, sendo uma referência de qualidade em mercados tão exigentes como os mercados Belga e Francês (www.wijnhuisjeuris.be).

Kris Jeuris vai dar-nos a perspectiva de um importador exigente, apontando pontos fortes e pontos fracos dos vinhos nacionais, não só ao nível da qualidade, como também em termos de estrutura de mercado.

Publicado em 05 de Julho de 2010

Untitled Document