IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2010| Candidatura da ESA à Formação Esp., Acção 4.2.1 PRODER

PRODER

Candidatura à Formação Especializada (Acção 4.2.1 do PRODER) da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, é a melhor da Região Norte

A candidatura apresentada pelo Departamento de Economia e Sociologia Rural da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo à Acção 4.2.1 do Programa PRODER «Formação Especializada para Jovens Agricultores» foi distinguida como a melhor na Região Norte, obtendo, na Avaliação da Capacidade Técnica, a classificação final de 17,5 valores. Esta classificação só foi possível graças à qualidade das infra-estruturas da Instituição, mas, sobretudo, como resultado da total cooperação dos seus docentes e do valor científico e académico dos seus currículos.

A ESA-IPVC tem agora a possibilidade de enriquecer tecnicamente aqueles que serão o futuro da Agricultura na Região Norte, ou seja, “os Jovens Agricultores”, com a oferta de 15 cursos, 11 em Especializações Produtivas Diversas e 4 em “Economia e Gestão da Empresa Agrícola”.

Publicado em 4 de Maio de 2010

Untitled Document