IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2006| Modo de Produção Biológico

Seminário "Modo de Produção Biológico"
Introdução

A realizar no dia 3 de Janeiro no Auditório da Escola Superior Agrária de Ponte de Lima do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, com início às 09h:15h.

O painel de oradores será constituído pela Dra. Teresa Madureira e pela Engª Laura Soares, da Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, que apresentarão os resultados do Projecto”FORECOLOGIA” - Apresentação do projecto inserido no Programa Da Vinci. Pela Eng.ª Margarida Pinheiro, que abordará o tema "A Comercialização de Produtos oriundos do Modo de Produção Biológico (MPB)",  pela Eng.ª Natália Costa, que abordará o tema "Projecto Biológic@ - Uma perspectiva BioEconómica do futuro", e pelo Eng.º Nuno Viana, que falará sobre "As Associações de Produtores em MPB"

Com este seminário pretende-se reflectir e debater a importância do Modo de Produção Biológico.

A Organização deste seminário é da competência das alunas do 5º ano do Curso de Engenharia do Ambiente e dos Recursos Rurais, Graça Mendes e Melisa Costa.

Untitled Document