IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2018| Curso “Introd. às técnicas base de bandas neuromusculares”

Curso de “Introdução às técnicas base de bandas neuromusculares”

Realiza-se no dia 1 de junho de 2018 o curso de “Introdução às técnicas base de bandas neuromusculares” em Equinos. Este curso é uma parceria entre a Escola Superior Agrária do IPVC, o Hidrovet – Centro de Reabilitação equina e o Centro Equestre Vale do Lima. O curso terá como oradora principal a Dr. ª Carolina Nascimento, que além de fundadora e diretora clínica da Hidrovet, possui uma vasta experiência e formação na área de fisioterapia e reabilitação de equinos. Os participantes receberão um certificado de formação na área das técnicas base de bandas neuromusculares.

Publicado em 10 de abril de 2018

Untitled Document