IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2017| I Seminário do Projeto Terr@Eno

I Seminário do projeto TERR@ENO

No dia 5 de dezembro, com início às 09h00, vai realizar-se no auditório Professor Eugénio Castro Caldas da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo o I Seminário do projeto TERR@ENO - Terroir e zonagem agro-ecológica como fator crítico de competitividade e inovação dos Vinhos Verdes. Este projeto, que visa identificar e sensibilizar para os fatores críticos de competitividade, em particular nos domínios da inovação relacionados com a zonagem agro-ecológica, é uma parceria da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Adega Cooperativa de Ponte de Lima e Adega Cooperativa Regional de Monção.
Os oradores Vicente Sotés, Vice Presidente da OIV e o investigador da Universidad Politécnica de Madrid, Vicente Gómez já confirmaram a sua presença.
A participação no seminário é gratuita, mas a inscrição é obrigatória e deverá ser efetuada no seguinte link:  https://goo.gl/forms/IbCyrydeviGsol0J2.

Publicado em 7 de novembro de 2017

Untitled Document