IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2017| I Seminário Revitagri PNPG

Seminário Revitagri – Revitalização dos setores produtivos tradicionais do PNPG

No dia 13 de dezembro de 2017, com início pelas 14H30, terá lugar na Porta do Mezio, Arcos de Valdevez, o Seminário do Projeto Revitagri PNPG. O seminário é gratuito, destina-se à apresentação do Revitagri PNPG – Revitalização dos setores produtivos tradicionais do Parque Nacional da Peneda-Gerês, à apresentação de alguns resultados preliminares, bem como à apresentação e discussão de temas relacionados com a comercialização dos produtos locais e a continuidade geracional dos negócios familiares. O público-alvo são estudantes, produtores locais, instituições ligadas ao PNPG e associações de desenvolvimento local.

Publicado em 04 de dezembro de 2017

Untitled Document