IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2014| Dia Aberto

ESA abre portas com programa especial

A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESA-IPVC] realiza no dia 7 de maio de 2014, o seu DIA ABERTO. A partir das 09h30, a ESA-IPVC abrirá as suas portas a estudantes do secundário e de Cursos de Especialização Tecnológica [CET] de áreas afins à Engenharia Agronómica, Engenharia do Ambiente, Enfermagem Veterinária e Biotecnologia.
Será proporcionada aos visitantes informação específica sobre as oportunidades de formação académica e as atividades de investigação e de desenvolvimento e de prestação de serviços em curso na ESA-IPVC, através de visitas guiadas pela Quinta do Mosteiro de Refóios, pelos laboratórios, pelo edifício do “Antigo Mosteiro” onde a ESA-IPVC está instalada. Haverá ainda a possibilidade de participação em workshops que incluem temas ligados às áreas de formação da ESA-IPVC.
Neste Dia Aberto haverá igualmente demonstrações do dinamismo das diferentes organizações estudantis da ESA-IPVC, nomeadamente a Associação de Estudantes, o Clube de Ecologia, a Associação Internacional de Estudantes de Agricultura e as Tunas Académicas (TUNESA e TESA).

Untitled Document