IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2013| Desenvol. Rural e Responsabilidade Sócio-Política do Estado

Conferência "Desenvolvimento Rural e Responsabilidade Sócio-Política do Estado"

8 de Abril, 14:30h, Auditório Professor Eugénio Castro Caldas da Escola Superior Agrária do IPVC, Refóios - Ponte de Lima

Oradora convidada: Janeth Patrícia Muñoz (Universidade Pontificia Javeriana de Colômbia/Phd (C) FLACSOEcuador).

Nota biográfica de Janeth Patricia Muñoz:
Mestre em Desenvolvimento Rural pela Universidade Pontifícia Javeriana de Bogotá-Colômbia e Doutoranda pela Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais (FLACSO), com sede no Equador. Já foi Docente Universitária, participou ainda em congressos nacionais e internacionais e em diversos projetos de investigação relacionados com o desenvolvimento rural, políticas públicas rurais, desenvolvimento económico local, género e desenvolvimento, etc. Atualmente é investigadora de FLASCO (Equador) e Coordenadora Editorial das Revistas “Cuadernos de Desarrollo Rural y “Ambiente y Desarrollo” da Faculdade de Estudos Ambientais e Rurais da Universidade Pontifícia Javeriana de Bogotá (Colômbia)

Untitled Document