IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2012| 3as Jornadas em GAOT

3ªs Jornadas em Gestão Ambiental e Ordenamento do Território

3as Jornadas em Gestão Ambiental e Ordenamento do Território

No âmbito das atividades extra-curriculares previstas, a Comissão de Curso do Mestrado em Gestão Ambiental e Ordenamento do Território promove, no dia 23 de Novembro de 2012, na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em Refóios do Lima, Ponte de Lima, as 3ªs Jornadas em Gestão Ambiental e Ordenamento do Território com vista a:

i. apresentar e discutir temas atuais sobre processos centrais e transversais à natureza e aos objetivos do Curso de Mestrado por individualidades de reconhecido mérito académico e profissional;

ii. divulgar publicamente os objetivos, o desenvolvimento e o funcionamento das actividades promovidas ao longo do Mestrado em Gestão Ambiental e Ordenamento do Território;

iii. discutir e avaliar a necessidade de competências e as perspetivas de saídas profissionais nas áreas de gestão ambiental e sustentabilidade territorial.

Untitled Document