IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2011| Recepção e Acolhimento dos Novos Alunos

Recepção e Acolhimento dos Novos Alunos - 2011/2012

A recepção e acolhimento dos novos alunos da ESA-IPVC, organizado pela Direcção da ESA e pelos Serviços de Acção Social do IPVC, decorre no dia 26 de Setembro, com o seguinte programa:

10:00h

Sessão de boas vindas presididas pelo Director da ESA, com a presença de Coordenador da Comissão Técnico-científica, Presidente Conselho Pedagógico, Presidente da Associação de Estudantes, Responsável pela Acção Social do IPVC.
Abertura e encerramento pelas Tunas da ESA. Local, Anfiteatro Professor Castro Caldas.

10:45h Intervalo.

11:00h

Recepção dos novos alunos por cada Coordenador de Curso/Comissão de Curso. Apresentação dos objectivos e do plano de estudos do Curso, das metodologias de trabalho a adoptar e das actividades extracurriculares a desenvolver ao longo do curso. Local, encontro junto à clarabóia do 3º Piso:
Sala 4 – Curso de Engenharia do Ambiente
Sala 5 – Curso de Enfermagem Veterinária
Sala 6 – Curso de Biotecnologia
Sala 8 – Curso de Engenharia Agronómica

12:00h

Visita guiada às instalações e serviços da ESA, Coordenada pelo respectivo Coordenador de Curso.

12:30h

Almoço com tabuleiro na cozinha dos frades, Novos alunos com a Direcção, o Responsável pelo SAS, os Presidentes dos órgãos da ESA, os Coordenadores de Curso e os Responsáveis pelas Associações de alunos.

Untitled Document