IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2011| IAAS Ponte de Lima: o regresso activo com uma nova direcção

IAAS

IAAS Ponte de Lima: o regresso activo com uma nova direcção

A IAAS (Associação Internacional de Estudantes de Agricultura) é uma associação internacional não – governamental que tem como principais objectivos promover o intercâmbio de conhecimentos entre alunos e investigadores da área da Agricultura e Ciências Relacionadas, bem como fomentar o convívio e partilha de ideias entre os mesmos.

A nível Nacional, a IAAS Portugal, com sede em Lisboa, é composta por vários Comités Locais distribuídos pelo país: IAAS – Lisboa, IAAS – Coimbra, IAAS – Vila Real, IAAS - Évora, IAAS – Porto e IAAS – Açores. Estes Comités têm uma acção activa na realização de actividades lúdicas para todos os estudantes a nível nacional e local, promovendo o intercâmbio com universidades internacionais.

Nos passados dias 25, 26 e 27 de Novembro, realizou-se no Instituto Superior de Agronomia (ISA), em Lisboa, o II Encontro Nacional da IAAS Portugal onde um dos pontos da Ordem de Trabalhos foi a eleição da nova Direcção Local do Comité de Ponte de Lima. Esta eleição teve que ser realizada no encontro e não localmente uma vez que o nosso Comité se encontrava inactivo desde 2009, por várias razões. A actual Direcção Local teve um trabalho árduo para conseguir estar presente neste encontro e muito se orgulha de o ter feito, pois desta forma o Comité Local de Ponte de Lima pôde ser activado e assim beneficiar todos os seus associados.

Assim sendo, os membros que fazem parte da nova gestão do Comité Local de Ponte de Lima são:
Directora – Jerusa Lopes
Secretária – Ana Leite
Tesoureiro – José Mariz
Coordenador do Programa de Intercâmbio – Rui Martins
Vogal – Ana Andrade
Presidente da Mesa da Assembleia Local – Daniela Faria
Vice – Presidente da Mesa da Assembleia Local – Fábia Fernandes
Secretário da Mesa da Assembleia Local – Pedro Hora

Este grupo de alunos, compromete-se desta forma a realizar actividades académicas que beneficiem os associados e interessados, assim como fomentar o convívio entre sócios do Comité Local de Ponte de Lima e entre os restantes associados a nível nacional e internacional.

Untitled Document