IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2011| Curso Direccionado aos Enfermeiros Veterinários

Improve Ibérica

Curso Direccionado aos Enfermeiros Veterinários

A Improve Ibérica, num esforço contínuo de desenvolver a actividade veterinária em Portugal, decidiu pela primeira vez apresentar em 2011 um curso direccionado aos Enfermeiros Veterinários. Esperamos desta forma contribuir para a área e melhorar a qualidade do serviço prestado por todos os profissionais do sector.

Técnicas Práticas em Clínica Veterinária (NPCert PracTec)
10 Dezembro 2011 - Porto

Este programa modular traz uma abordagem aos tópicos principais que são necessários no dia a dia da clínica de pequenos animais. São apresentadas técnicas práticas que podem ser utilizadas na clínica e são abordadas as técnicas de emergência, feridas e cicatrização de feridas, técnicas de laboratório e fisioterapia canina sob a supervisão de oradores experientes.

Ao frequentar o programa completo tem ainda a vantagem adicional de se poder candidatar ao título de NCert in PractTec, dado ser um programa acreditado pelo European School of Veterinary Postgraduate Studies (ESVPS).

Oradores reconhecidos, objectivos de aprendizagem bem estruturados e sessões práticas com discussão de casos clínicos levam a uma experiência de formação diferente de todas as outras.

Oradores
Cátia Mota e Sá (DVM, CCRP)
Pedro Olivério M. S. Pinto (LMV)
Nuno Félix (LMV)