IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2011| Seminário "Território. Desenvolvimento Local e Regional"

Seminário, Desenvolvimento Local e Regional

Seminário "Território. Desenvolvimento Local e Regional"

A Comissão Organizadora do Seminário "Território, Desenvolvimento Local e Regional", vem convidar Docentes e Estudantes, Agências e Associações de Desenvolvimento Local e Regional, Autarcas, Dirigentes e Técnicos das Câmaras Municipais, Profissionais do Planeamento/Ordenamento do Território, Empresas (inter)Municipais, Empresas Turísticas Públicas e Privadas, e interessados em geral, para participarem no referido seminário, que se realiza a 3 de Novembro, pelas 9h, no Auditório Centro Multimédia do Instituto de Educação da Universidade do Minho, Gualtar, Braga.

Será uma oportunidade para reflectir e debater questões actuais no âmbito do Desenvolvimento Local e Regional.

A inscrição é feita on-line no endereço: http://semintdlregional.blogspot.com, tem um custo de 10€ para o público em geral e de 5€ para estudantes (c/ certificado de participação).

Call for Posters: Envio para o e-mail seminariotdlregional@gmail.com até ao dia 16 de Outubro de proposta de poster, devendo a mesma ser em tamanho A1, conter título, informação dos autor(es), objectivos, metodologia, resultados e conclusão/discussão.
Até ao dia 23 de Outubro será enviado o resultado da apreciação da mesma.

Untitled Document