IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2009| Seminário "Alterações Climáticas..."

Seminário "Alterações Climáticas - A Caminho do Acordo de Copenhaga"

Realiza-se no dia 25 de Novembro de 2009, no Auditório Professor Eugénio Castro Caldas na ESA-IPVC, o Seminário "Alterações Climáticas - A Caminho do Acordo de Copenhaga".

Este seminário tem início pelas 14h00 e conta com as seguintes presenças, como oradores:
- Prof. Doutora Lígia Pinto, Prof. Associada com Agregação do Departamento de Economia da Universidade do Minho;
- Dr.ª Rita Sousa, Directora do Departamento Carbono e Sustentabilidade da Smart -Watt;
- Dr. Pedro Machado, Director Geral da BRAVAL;
- Prof. Doutora Isabel Mourão, Docente da ESA-IPVC; e
- Prof. Doutor Miguel Brito, Docente da ESA-IPVC.

Neste seminário serão também apresentados trabalhos de alunos das licenciaturas em Engenharia Agronómica e em Engenharia do Ambiente da Escola Superior Agrária – IPVC.

Untitled Document