Objectivos
Regulamentos

II Troféu de Kart do IPVC

Inscrições até 23 de Maio

O Centro Desportivo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [CD- IPVC] promove, no próximo dia 29 de Maio, o II Troféu de Kart. A prova decorrerá no Kartódromo de Viana, às 19h00.

As equipas deverão ser constituídas por dois elementos (€20 por elemento).

As inscrições encontram-se disponíveis até 23 de Maio, no Centro Desportivo do IPVC e/ou na Associação de Estudantes da tua Escola Superior IPVC.

“Espera-se, mais uma vez, uma adesão significativa nesta prova. O IPVC tem procurado alargar o seu leque de competições para enriquecer a oferta desportiva no seu seio académico. É uma grande aposta ao nível do programa de actividades desportivas, nesta instituição de ensino superior, para este ano lectivo e brevemente serão anunciadas novas actividades noutras áreas de competição”, comentou Joel Pereira, Coordenador do Centro Desportivo.

Última actualização desta página: 13 de Maio 2008

* Apresentação
* Regulamento
* Cartaz
* Inscrições

Menu Lateral  Instituto  OTIC

UMIC POSI UE
2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | FICHA TÉCNICA |WEBDESIGN Design About

O seu browser não suporta frames , no entanto a sua visita a este portal não será afectada.