cabeçalho ESDL | IPVC | Multimédia | OTIC Internacional
*
Menu Escolas | ESE |  ESA |  ESTG |  ESS |  ESCE | ESDL
 
 
   
 
 
 
 

Dificuldades em aceder à sua área pessoal?    >>

ESDL
publicações

2012

Cassiano, Jonatas, Sá, Carla, Rodrigues, Luis P., Lopes, Vítor P. (2012). Associação entre a auto perceção corporal e a atividade física habitual em crianças. In R. Mendes, J. Barreiros, & O. Vasconcelos (Eds.), Estudos em Desenvolvimento Motor da Criança V (pp 8-18). Coimbra: ESEC.

Costa, C., Rodrigues, Luis P, Carvalho, Graça S. (2012). Relação entre a Aptidão Física e Morfológica e o Sucesso Académico: Um estudo longitudinal retrospetivo. In B. Pereira, A. Silva, & G. Carvalho (Eds.), Atividade Física, Saúde e lazer – O Valor Formativo do Jogo e da Brincadeira, (pp 265 – 278). Braga: CIEC - Instituto de Investigação, UM.

Novo, Daniela, Rodrigues, Luis P. (2012). Atividade física em contexto escolar e relação com a composição corporal. In R. Mendes, J. Barreiros, & O. Vasconcelos (Eds.), Estudos em Desenvolvimento Motor da Criança V (pp 236-242). Coimbra: ESEC.

Rodrigues, Luis P., Lopes, Vítor P. (2012). As trajetórias de mudança na investigação em desenvolvimento motor da criança. In R. Mendes, J. Barreiros, & O. Vasconcelos (Eds.), Estudos em Desenvolvimento Motor da Criança V (pp 8-18). Coimbra: ESEC.

Saraiva, J. P., & Rodrigues, L. P. (2012). Relação entre sucesso motor e o resultado escolar de crianças no 1º ciclo do ensino básico. Boletim SPEF, (36), 51 - 61.

Lopes, Vítor P; Stodden, David F; Bianchi, Mafalda M; Maia, Jose A; & Rodrigues, Luis P. (2012). Correlation between BMI and motor coordination in children. Journal of Science and Medicine in Sport 15, 1: 38 - 43.
doi: 10.1016/j.jsams.2011.07.005

Saraiva, Linda; Rodrigues, Luis P; & Barreiros, João (2012). Adaptação e Validação da versão portuguesa Peabody Developmental Motor Scales-2: um estudo com crianças pré-escolares. Revista da Educação Física/UEM 22, 4: 511 - 521.
doi: 10.4025/reveducfis.v22i4.12149


*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
*  
 
O seu browser não suporta frames, no entanto a sua visita a este portal não será afectada.