Este Portal foi desativado, em poucos segundos, será redirecionado para o novo portal IPVC
Marketing de Vinhos
Ciclo de Seminários em Marketing de Vinhos

A II Edição da Pós-Graduação em Marketing de Vinhos da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESA-IPVC], sedeada em Ponte de Lima, arrancou no passado dia 31 de Outubro. A sessão formal de inauguração terá lugar durante o mês de Dezembro 2009.

O curso engloba um conjunto de cerca de vinte e quatro seminários, principal nota inovadora que caracteriza esta oferta formativa do Politécnico de Viana do Castelo, que terão lugar a partir deste mês, até Maio de 2010, todas as sextas-feiras, entre as 17h00 e as 20h00.

Nestes seminários, abertos ao público em geral, mediante inscrição, cerca de vinte e quatro experiências no âmbito do Marketing de Vinhos serão expostas, através da presença de individualidades de renome no âmbito do sector vitivinícola nacional.

“Durante cerca de hora e meia, empresários, e/ou outros responsáveis qualificados, apresentarão casos particulares de marketing em vinhos, ou de estratégias globais de valorização de vinhos. Seguir-se-á, na segunda parte da sessão, uma fase de debate com os formandos” referiu fonte da Coordenação do Curso.

Inscrições (em regime avulso) nos seminários encontram-se disponíveis, pelo valor de €30 por cada acção. Consulte o programa global do “Ciclo de Seminários”, disponível no menu lateral à direita desta página.

*  
*  
*  
*