Este Portal foi desativado, em poucos segundos, será redirecionado para o novo portal IPVC
Colaboradores

BOLSA DE COLABORADORES

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] pretende actualizar a sua Bolsa de Colaboradores para as suas cinco Escolas Superiores, em regime parcial e em regime integral.

Para apresentar candidatura, envie Curriculum Vitae, até 31 de Agosto 2009, para o e-mail geral@ipvc.pt, com título em Assunto: “Bolsa de Colaboradores” + “Área” a que concorre.

ÁREAS E/OU SUBGRUPOS

BELAS ARTES [ESE-IPVC]

BIOLOGIA [ESA]

  1. Biologia
  2. Biologia Celular e Molecular

CIÊNCIAS VETERINÁRIAS [ESA]

  1. Apoio à Clínica e à Cirurgia
  2. Cuidados de Higiene e Estética Animal
  3. Instalações, Equipamentos e Instrumentos
  4. Reprodução e Nutrição Animal
  5. Sistemas de Produção

CONTABILIDADE, FINANÇAS E FISCALIDADE [ESTG]

DESIGN DO PRODUTO [ESTG]

  1. Cerâmica
  2. Design
  3. Design do Produto
  4. Multimédia

ENGENHARIA CIVIL [ESTG]
ENGENHARIA MECÂNICA [ESTG]
ESTRATÉGIA E MARKETING [ESTG]
INFORMÁTICA, CIÊNCIAS DE COMPUTAÇÃO, ELECTRÓNICA, SISTEMAS E REDES [ESTG e ESCE]
LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO E ENGENHARIA DE SOFTWARE, E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO [ESTG]

LÍNGUAS APLICADAS E COMUNICAÇÃO [ESTG]

  1. Português
  2. Inglês
  3. Castelhano Técnico

MATEMÁTICA [ESTG, ESCE E ESA]

  1. Matemática
  2. Estatística e Delineamento Experimental

PEDAGOGIA DO DESPORTO E DA EDUCAÇÃO FÍSICA [ESE]

  1. Expressão e Educação Físico Motora (ensino básico)
  2. Pedagogia das Actividades Físicas
  3. Didáctica da Educação
  4. Expressão Físico Motora

QUÍMICA E/OU ENGENHARIA QUÍMICA [ESTG]

  1. Química Inorgânica
  2. Métodos Instrumentais de Análise

SOCIOLOGIA [ESTG]

  1. Comunicação e Relações Interpessoais
  2. Metodologias de Investigação
  3. Património Construído e Etnográfico

TURISMO [ESTG]

  1. Gestão de Destinos Turísticos
  2. Planeamento e Gestão de Recursos Turísticos
  3. Agências de Viagens e Operadores Turísticos

 

 

Habilitações Académicas preferenciais: Mestrado ou Doutoramento

*  
*  
*  
*  
*