|
VIII Jornadas da Computação Gráfica e Multimédia |
Workshops Os Workshops pretendem fornecer aos participantes um primeiro contacto com produtos e tecnologias na área da Computação Gráfica e Multimédia. São quatro as áreas abordadas nos WorkShops: Workshop 3D (Blender) - Iniciação a modelação tridimensional com a utilização do software Blender.
- No final do workshop o formando deverá ter adquirido algumas noções sobre ferramentas de navegação e modelação do Blender.
- O workshop transmitirá os conceitos básicos para a progressão e aprendizagem desde ramo da computação gráfica.
Workshop 2D (Flash) - Introdução ao ambiente Adobe Flash.
- Desenvolvimento de diferentes tipos de animações.
- Rápida abordagem às capacidades de interacção e eventos do Adobe Flash.
- Criação e programação de elementos
Workshop Design (Illustrator) - Introdução ao design gráfico.
- Criação dos elementos duma concepção gráfica
- Construção e aplicação da criação gráfica.
Workshop Audiovisual (AfterEffets) - Introdução à pós-produção audiovisual.
- Concepção de efeitos audiovisuais.
- Programação e mistura dos elementos.
Programa dos Workshops Dia 21 de Abril 09:30 Blender 10:45 Flash 12:00 AfterEffects 14:00 Illustrator 15:15 Blender Dia 22 de Abril 09:30 Flash 10:45 Blender 12:00 Illustrator 14:00 AfterEffects 15:15 Flash |
|