IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
*
Início| Notícias| 2010| Seminário “A Marca Pegões”
Menu Escolas  ESE |  ESA |  ESTG |  ESS |  ESCE | ESDL
 
 
   
 
 
 
 
 

Marketing de Vinhos

Seminário “A Marca Pegões”

“A Marca Pegões” será o tema do próximo Seminário da Pós-Graduação em Marketing de Vinhos, a realizar no próximo dia 15 de Janeiro, às 17h00, na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (sedeada em Ponte de Lima), e que contará com a presença do Director da Cooperativa Agrícola Santo Isidro de Pegões, Eng. Jaime Quendera.

Jaime Quendera tem desenvolvido um projecto ímpar no sector cooperativo, sendo a Cooperativa de Pegões considerada uma referência no sector vitivinícola português.

A notoriedade conseguida com a “marca Pegões” transformou-a num estudo de caso e neste seminário será debatido, entre outros assuntos, a estratégia de criação e consolidação desta marca.

As inscrições para este e/ou outros temas dos diferentes Seminários a realizar encontram-se disponíveis para profissionais da área e/ou interessados em geral.

O próximo Seminário realiza-se já no dia 22 de Janeiro, com Paulo Russell-Pinto, do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto - IVDP, cujo tema a debater será “Os 4 P´s do Marketing Colectivo”.

 
Menu Secundário
*  
*  
*  
 
Untitled Document
 
O seu browser não suporta frames, no entanto a sua visita a este portal não será afectada.