Este Portal foi desativado, em poucos segundos, será redirecionado para o novo portal IPVC
Marketing Show

MARKETING SHOW REVELA TENDÊNCIAS

CONFERÊNCIA “Sold Out – Tendências e Integração no marketing”

Dia 6 de Novembro de 2009

A necessidade de integrar os esforços de marketing e comunicação explica-se pela diversidade de opções para divulgar produtos e serviços, e portanto na sua maior complexidade. Revemos conceitos, reinventamos novas formas de comunicar e analisamos as tendências mundiais do consumo e do marketing.

Psicólogos, criativos e optimistas… o segredo de um bom Marketeer… e nós damos uma ajuda!

Keynote speaker – Carlos Coelho
Moderador – Hugo Torres – Docente do IPAM

Oradores:

10h00 - “A Importância do Design estratégico para o desenvolvimento do produto” – Ermanno Aparo – Professor no Instituto Politécnico de Viana do Castelo; Licenciatura em Arquitectura pela Faculdade de Arquitectura de Palermo (Itália); Master em Design pela Domus Academy de Milão; Mestrado em Design (por reconhecimento) pela Universidade de Aveiro

10h30 -“O Marketing das Emoções” – Carlos Brito – Professor de Marketing e Estratégia Empresarial na Faculdade de Economia do Porto e Consultor

11h00 – Coffee Break

11h30 - “Marketing Olfactivo” - Robert Mueller-Gruenow – CEO at Scentcommunication, representada em Portugal pela AYSENSI

12h00 - “ART - Empreendedores e Inovadores ao Serviço do Marketing - Novas Tendências que Ditam a Nossa Realidade” – Luís Rasquilha – Managing Partner/Senior Vice President da AYR Consulting; Administrador da United Media; Assessor da Administração da Multipublicações (Marketeer; Executive Digest; Prémiere). Partner/Director Geral da LPR Consulting/LPR Academy. Professor Titular do INP

14h30 – “Novos Sentidos do Marketing Directo” – Paula Antunes Pereira – Responsável pelo Marketing Directo dos CTT - Correios de Portugal SA

15h00 – “O Poder das Marcas” - Carlos Coelho – Especialista em gestão de marcas; Ivity Brand Corp - Keynot speaker

15h30 – “Marketing Fans” - Daniel Sá, Director do IPAM Matosinhos

16h00 – “ A Comunicação da Era Digital” - Ricardo Clemente, Director Geral da OgilvyOne

16h30 – Pausa – Visita à feira

17h00 - “Single – Um Novo Segmento” – Fátima Marcos – Partner / Directora da MAGMA - International Research Owner Indícios - Estudos de Mercado Portugal e Luanda.; Professora IPAM - Estudos de Mercado; Doutoranda em Marketing segmentation - Universidade Rey Juan Carlos de Madrid MBA em Marketing - EGE Licenciatura em Psicologia Social e das Organizações pela UP

17h30 – “A Era Digital: Novos Paradigmas na comunicação entre marcas e clientes! Proximidade, Interactividade e Emotividade” - António Galvão Lucas –CEO do grupo Dot One

18h00 Debate

Inscrições: 25€
Estudantes: 15€

www.marketingshow.exponor.pt

Mais informações: 22 998 14 81

*  
*  
*  
*  
*  
*