Início
Objectivos
Inscrições
Modalidades
Instalações
Fadu
Horários
Regulamentos
Galeria de Fotos
Contactos
 
Agenda
Notícias
 
 
 
2º Torneio de Paintball IPVC
REGULAMENTO GERAL

O Torneio de Paintball é realizado pelo Centro Desportivo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, com o apoio técnico dos Cavaleiros do Mar.

O evento destina-se a equipas de 3 elementos (masculinas, femininas ou mistas).

A inscrição terá de ser realizada até a um período mínimo de 5 dias que antecede cada jornada.

O torneio é constituído por 3 jornadas, cujo regulamento estará disponível até 5 dias antes de cada prova, nas instalações do Centro Desportivo (Edifício dos S. A. S.) ou através do download nos seguintes sites:

O calendário é o seguinte:

  • 1ª Jornada - 14 de Março
  • 2ª Jornada - 18 de Abril
  • 3ª Jornada - 16 de Maio

Juntamente com o regulamento de cada jornada, será divulgado o programa, informações relativas ao local, horários, etc.

Cada jornada será constituída por várias jogos entre equipas, previamente sorteados.

Poderão entrar equipas que participem em apenas uma ou mais jornadas, pontuando apenas para a(s) jornada(s) em questão.

Cada elemento da equipa tem direito a todo o equipamento técnico, 50 bolas e diploma de participação.

Para iniciar cada jogo, todos os elementos de cada equipa tem de possuir munição.

Cada equipa poderá realizar carregamentos de bolas entre cada jogo (pack de 50 bolas) de modo a garantir a sua presença em cada jogo.

A organização reserva-se ao direito de aceitar ou não a inscrição de cada equipa, tendo em conta as circunstâncias de cada torneiro (nº equipas inscritas, dimensão do campo, capacidade logística, horários, etc).

A organização reserva-se ao direito de não realizar a prova sempre que não se reúna um número mínimo de 6 equipas. Nessa situação será devolvido qualquer montante pago referente à inscrição.

Será atribuída uma classificação no fim de cada jornada, e no final das 3 jornadas será elaborada uma classificação geral da prova.

Em cada jornada será atribuído um diploma de participação a todas as equipas e um prémio em forma de uma actividade desportiva à equipa classificada em 1º lugar.

No final do torneio será entregue “Taças” para os 3º primeiros classificados.

Os árbitros de cada torneio são coordenados por um júri do Centro Desportivo e outro dos Cavaleiros do Mar, a quem compete a apreciação e resolução das reclamações ou protestos surgidos durante a realização desta competição em primeira instância.

As reclamações ou protestos poderão ser enviados para o Centro Desportivo, dentro dos 5 dias úteis a seguir à realização do torneio, dispondo a organização de 15 dias para a apreciação e resposta de cada caso.

Após a sua inscrição, os participantes que forem excluídos da realização da prova por razões de segurança ou de indisciplina (decisão essa da responsabilidade do júri e inapelável) não serão reembolsados da taxa de inscrição previamente paga.

 
* Apresentação  
* Regulamento Geral  
* Calendarização  
* Informações e Inscrições  
 
Menu Lateral  Instituto  OTIC
   
  UMIC POSI UE
2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | FICHA TÉCNICA |WEBDESIGN Design About
 
 
O seu browser não suporta frames , no entanto a sua visita a este portal não será afectada.