Cabeçalho | InternacionalInstituto Politécnico de Viana do Castelo | Multimédia
OTIC
 
Home > Serviços para Empresas > Qual ser Minho – Praticar Qualidade nos Produtos e Serviços Turísticos
conhecer a otic
I&D E INOVAÇÃO
serviços para empresas
Seminários e Conferêcias
Ligações úteis
Contactos
 
 
Qual ser Minho – Praticar Qualidade nos Produtos e Serviços Turísticos
Qual ser Minho – Praticar Qualidade nos Produtos e Serviços Turísticos

Título do projecto
Qual ser Minho – Praticar Qualidade nos Produtos e Serviços Turísticos

Descrição Sumária
Acções de formação a leccionar pela ESTG:
Curso 3 - Princípios gerais de HACCP e noções de microbiologia aplicada
Curso 4 - Formação de formadores projecto boas práticas de HSA
Curso 5 - Boas práticas de Higiene e segurança alimentar para empresários
Curso 6 - Boas práticas de Higiene e segurança alimentar para Colaboradores

Objectivos
Facilitar e promover uma cultura organizacional nas empresas que garanta tanto a prática de princípios de qualidade nas unidades hoteleiras como da higiene e segurança alimentar na restauração, panificação e pastelaria. Daqui decorre um segundo objectivo, a garantia de capacidade de adaptação das organizações-alvo ao ambiente que envolve respectiva actividade empresarial – ele próprio em evolução acelerada – através do uso consciente e autónomo de técnicas de gestão que transformem as mudanças pretendidas num processo global e integrado.

Entidades Parceiras
Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Responsável
Paulo Fernandes

Início - Fim
De 05 de Setembro de 2005 a 21 de Dezembro de 2006

Instituição Coordenadora
CEVAL

Montante Global do Projecto
743.975,08 €

Duração
9 Meses

Programa financiador
Programa Operacional da Região Norte

 
Projectos Projectos | Mais Projectos | Real GE2C'S Proyecto VT | eca.it | ESOL | Bioemprende
WAW – Waste Around the Wine
 
LABORATÓRIOS
UIDM
UMA
 
*
*
O seu browser não suporta frames, no entanto a sua visita a este portal não será afectada.