Este Portal foi desativado, em poucos segundos, será redirecionado para o novo portal IPVC
Marketing Show

MARKETING SHOW REVELA TENDÊNCIAS

Sold Out é o tema da conferência que reúne especialistas no Porto

Evento conta com exposição de trabalhos de alunos do IPVC, a saber três dos projectos desenvolvidos por alunos do curso de Design do Produto: Iluminar; Luxtiles e Domnius

Com o reajustamento dos mercados à actual conjuntura económica, sobressaem, cada vez mais, as áreas que, pela sua natureza, usam como recurso continuado a criatividade e a inovação. Aliás, imperativos nas áreas do marketing, da publicidade e da comunicação. A primeira edição do Marketing Show - Marketing, Publicidade, Media e Comunicação acontece de 6 e 7, na EXPONOR, e aspira revelar tendências em áreas que estão em permanente (re)evolução, onde sairão vencedores os que aproveitarem as oportunidades geradas. «Novas formas de comunicar, de apresentar produtos e desenvolver ideias ganharão forma», diz Carla Maia, directora do Marketing Show, num evento que se quer «único e arrebatador».

Constituindo-se como uma excelente plataforma, reunindo as melhores empresas, o Marketing Show dirige-se a todos os profissionais do marketing, da publicidade e da comunicação que procuram soluções diferenciadoras. As empresas participantes poderão, num só local, e durante dois dias, encontrar todas as soluções de comunicação e marketing disponíveis no mercado. «É o evento onde as visões são alteradas e as ideias ganham vida», sintetiza Carla Maia, referindo ainda que constituirá «o melhor local para comunicar e reunir com potenciais clientes».

Docente IPVC Conferencista no Marketing Show

“Sold Out - Tendências e Integração no marketing” é o tema da Conferência que reúnirá especialistas no Porto, entre os quais se destaca Ermanno Aparo, Coordenador da Licenciatura em Design do Produto do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], que dará o mote àquela Conferência com a comunicação: “A Importância do Design estratégico para o desenvolvimento do produto”.

Sold Out e Excellence Brands

Sold Out – Tendências e Integração no Marketing” é o tema da conferência que vai reunir, no dia 6, especialistas da área do marketing, publicidade e dos media, na EXPONOR. Carlos Coelho, Keynot Speaker, Luís Raquilha, vice-presidente da AYR Consulting, Paula Antunes Pereira, responsável pelo marketing directo dos CTT, Daniel Sá, Director do IPAM - Matosinhos, Ricardo Clemente, director-geral da OgilvyOne, Carlos Brito, professor de Marketing e Estratégia Empresarial da Faculdade de Economia do Porto, Fátima Marcos, da Indícios, Ermanno Aparo, Master em Design pela Domus Academy de Milão e Docente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, e Robert Mueller-Gruenow, CEO da Scentcommunication, são alguns dos oradores que já confirmaram a presença.

O tema do colóquio estende-se ainda a todo o evento, num desafio lançado pela organização. A participação das empresas irá revestir-se de uma forma singular, poderão apresentar os seus produtos in loco, tendo como suporte o tema central “Tendências - Sold Out” e no qual poderão criativamente demonstrar o que de melhor fazem. E, neste sentido, a organização está a criar a área Excellence Brands, que será reservada a empresas que se distinguem na aproximação ao mercado e aos seus clientes, bem como na forma como transmitem a sua imagem, identidade e valores. Devidamente demarcada no evento, esta nova área terá uma identidade própria, onde será dada a possibilidade de mostrarem o que valem às marcas convidadas. Para informação mais detalhada consulte www.marketingshow.exponor.pt.

Informações úteis

Quem Visita: Profissionais da área de Marketing; Directores de Empresas; Directores de Marketing; Técnicos de Marketing; Assessores de Imprensa; Responsáveis pela área de Comunicação e Criativa.

Quem Expõe: Empresas com soluções na área do marketing, da publicidade e comunicação.

Horário: 10h-20h

*  
*  
*  
*  
*  
*